Como eu vim parar no Egito?

Como foi que eu vim parar aqui?
.
Tenho recebido algumas mensagens de pessoas perguntando como vim para cá e que também tem muita vontade de se jogar no mundo.
.
A primeira pergunta eu sempre faço é: você quer mesmo? A resposta normalmente é sim. A segunda pergunta é: você já tentou? E a resposta é padrão. Não.
.
Falando para o pole, para viagens, para fechar negócios, para alcançar metas. Uma coisa que ninguém vai te dizer: AS PESSOAS DIZEM QUE É DIFÍCIL SEM NEM TENTAREM. O mundo é muito mais aberto do que a gente imagina, as pessoas são muito mais acessíveis do que a gente imagina!
.
Então, mande uma mensagem. Mande um currículo. Faça a pessoa saber quem você é e porque aquele contato é importante. Se valorize, mostre o que você tem a agregar. Brasileiro tem síndrome de vira lata sim! Então vai de frente, levanta a cabeça, a gente não deixa nada a desejar a ninguém! E TENTE!!!! SE PREPARE E TENTE.
.
Como diz o ditado, o não você já tem. Muitas vezes não vai rolar, muitas vezes não vai ser da forma como você quer, mas resiliência é tudo nessa vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *